quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E viva o Rei!

Ontem a frase "e tudo termina em brega" me inspirou esse post.

Estava eu no último show dessa temporada do Del Rey aqui em São Paulo me divertindo com os sucessos de Roberto Carlos.
Os pernambucanos do Mombojó juntos do cantor China, um sujeito magrelo com uma dança desengonçada, conseguem abarrotar o Studio SP nas noites em que se apresentam.

Achei engraçado ver um bando de jovens, assim como eu, cantando coisas do tipo:

"...Que é ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você..."

Provavelmente, muitas daquelas pessoas que pulavam e balançavam os braços ao som de "Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim", também estiveram nos shows do R.E.M, do U2 e são fãs de outras tantas bandas, mas cantavam em coro e, o mais importante, sem nenhuma vergonha "Emoções", um dos principais hits do rei. Vale a pena, principalmente poder observar a diversão alheia.

Para quem quiser ouvir, fica a dica: Del Rey - Se Você Pensa. E não tenha vergonha de ser "brega" de vez em quando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assídua frequendora dos shows do Del Rey e fã declarada, tenho que dizer que já tinha observado esse fenômeno.
Talvez moda, talvez saudosismo, ou talvez o simples prazer de ouvir a poesia do Rei sem se preocupar com o rótulo "brega", pois afinal "tudo acaba em brega".

*"um sujeito magrelo com uma dança desengonçada", por favor mais respeito!! Muito do sucesso do Del Rey se deve a ele, com seu rebolado encantador!! Aiai.. sou suspeita!!

Pedro Henrique França disse...

Eu adoro. E assino embaixo.
Del Rey é bom demais. Ser brega, vez ou outra, também.